A internet é hoje um meio global de comunicação entre pessoas e empresas. Existem vários tipos de utilizadores e vários tipos de serviços na internet, que fazem da mesma um meio eficaz para atingir os mais diversos objetivos.

Seja um utilizador de redes sociais, vendedor, comprador, criador de conteúdos ou simplesmente um utilizador de sites informativos, existirá sempre algo em comum entre todos eles. Este elemento comum chama-se “Domínio de Internet”.

Existem vários tipos de utilizações para um domínio de internet, mas seja qual for o seu propósito, o domínio será sempre o elemento essencial que fará a ponte entre o utilizador e o serviço.

Em suma, todos os utilizadores da internet, sejam eles clientes ou fornecedores, necessitam de ter acesso a um domínio para puderem usufruir deste canal interativo virtual.

É nesta base que o Domainer.pt nasce, após várias solicitações de clientes com questões relevantes para os seus serviços ou produtos, sobre dominios que temos em carteira, decidimos criar um site somente dedicado a esta área de negócios. E como todos os utilizadores de internet, utilizámos um dominio de internet para tal!

Exploramos todas as vertentes da área do Domaining, sendo que alguns artigos são de teor técnico, mas também escrevemos artigos de opinião sobre o estado actual, ou até mesmo futuro, desta área de negócios.

Já pensou no dinheiro que pode poupar em publicidade, tendo o domínio certo em termos de optimização de motores de busca, bem como de fácil memorização para os seus potenciais clientes (ou até mesmo para os clientes já existentes)?

Poupe dinheiro com publicidade em serviços como os anúncios pagos num qualquer motor de busca. Pense a longo prazo. Quanto melhor o seu negócio estiver posicionado nos motores de busca, menos terá de gastar em publicidade.

Experimente e comprove que o domínio de internet certo, não só pode dar asas ao seu negócio, como também beneficiará de um factor de diferenciação face à sua concorrência.