Lojas.pt comprado pelo Grupo Caixa Geral de Depósitos?

O DNJournal.com fez referência à venda do dominio Lojas.pt por 2484$ (± 1800€), através da plataforma Sedo. Os valores da venda não vão ser debatidos aqui, porque sinceramente uma venda é uma venda e já não me preocupo muito com isso.

O interessante neste aspeto é saber que o novo titular do dominio é a Caixatec S.A., uma empresa pertencente ao Grupo Caixa Geral de Depósitos, que já inclui no seu portfolio sites como Escritorios.com.pt; Casas.com.pt; Imobiliario.com.pt e Lojas.com.pt.

Ou seja, para esta empresa a compra poderá vir a constituir um simples forward da extensão .pt para a com.pt. É um forward significativo mas que poderia ser mais relevante, na minha opinião. O dominio neste momento ainda aponta para a parking page da Sedo mas creio que em breve o Lojas.pt passará a ser  Lojas.com.pt. Exacto, não leu mal. O com.pt permanecerá o dominio principal, senão vejamos. o Escritorios.pt tem um forward para a sua versão com.pt (heeeeelo?)…

Adiante, esta compra e o MO desta empresa leva a crer que quem tem o Casas.pt; Imobiliario.pt e Empreendimentos.pt poderá vir a receber propostas pela Sedo a curto prazo.

É estranho saber que ainda nos dias de hoje a Sedo censura as negociações e que as identidades dos compradores são sempre confidenciais (excepto se der para o torto), porque era realmente interessante saber se estes valores tinham sido aplicados caso se soubesse quem eram os compradores.

Boas vendas e cuidado com a gripe que ela ainda por ai!

Joao Mesquita

Os nossos leitores também viram:

  • Sem artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.