Rentals.pt – um projeto Casa Sapo

Hoje recebi uma newsletter da Casa Sapo a apresentar o seu novo projeto, Rentals.pt, que no fundo é um clone da ideologia AirBNB, com a capacidade de desenvolvimento que a Sapo possui mais a imensa lista de emails que tem para divulgação.

Para quem não anda neste planeta, o AirBNB é um site em que as pessoas podem arrendar temporariamente uma casa, apartamento ou até um quarto, diretamente ao proprietário, com uma escolha de destinos à escala global.

A reter neste projeto (Rentals.pt) está o domínio escolhido. Genérico e em inglês, direto ao serviço que presta, sem marca registada (ou até pedido de registo), o Rentals.pt é de facto uma boa escolha. Empresas como a recente NOS podiam aprender alguma coisa com esta escolha de nome…

Deixo aqui os meus sinceros parabéns à equipa da Casa Sapo por esta escolha acertada, embora se possa perguntar “porque não em português?”, sinceramente num país em que se estuda inglês desde tenra idade e nem se utiliza tradução para palavras como Smartphones…that’s just bullshit.

Anyway, kudos for the great choice.

–Shameless advertising–Se alguém quiser criar o mesmo tipo de projeto no domínio Rooms.pt, é só enviar um email porque este domínio está disponível para receber propostas.–Shameless advertising–

Have a good one!

Joao Mesquita

Os nossos leitores também viram:

  • Sem artigos relacionados

5 thoughts on “Rentals.pt – um projeto Casa Sapo

  1. Caro João Mesquita,

    A equipa do Rentals.pt não queria deixar passar a oportunidade de agradecer o artigo que publicou sobre o portal de alojamento para férias – Rentals.pt – http://www.rentals.pt
    É para nós uma grande satisfação vermos o nosso portal ser reconhecido por aqueles a quem o mesmo se destina!
    Vamos continuar a trabalhar para fazer cada vez mais e melhor por todos os que nos visitam em http://www.rentals.pt seja para anunciar um alojamento ou procurar o destino de férias perfeito!

    O maior sucesso para o seu blog!

    Obrigado,
    Rentals.pt

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *